Ao "folhear" as páginas do meu blog, relembrei muitos momentos inesquecíveis que viví um certo período de minha vida... Relembrei inclusive uma certa vida que acompanhava a minha, e me bateu aquela saudade... De fato, foram 3 meses dos quais eu poderia dizer, intensamente profundos... Foram momentos de auge e de queda, sem meio termo, sem moderação... Engraçado e muito nostálgico, reler os poemas, reviver os conflitos, relembrar as alegrias, e poder voltar àquela época de aprendizado constante, à duras penas é verdade, mas aprendendo cada vêz mais sobre o comportamento e o universo particular de cada um, inclusive o meu próprio. E o melhor é poder ver e sentir o quanto amadureci com tudo aquilo. Meus amigos sabem muito bem do que estou falando, eles acompanharam cada momento, cada reviravolta, cada passo... Para relembrar os velhos tempos, deixo aqui um poema à "minha moda antiga" para aquela mesma pessoa que tanto contribiu para que tudo pudesse ter acontecido, mesmo sem saber.
Tua ciranda, bem conhecida minha, novamente volta a girar. Somes e retornas em épocas diversas... És como as estações que preenchem os espaços do tempo, as quais lhes damos um nome e uma característica peculiar, só para saber quando as contemplaremos de novo... No teu caso, não há marca ou regra que obedeças ao sair ou ao voltar. Simplesmente teu vai e vem, soa como ondas no mar... Como barcos pesqueiros que se aventuram na imensidão azul... Como disse antes, em épocas diversas estás em pauta, e outras, estás em falta... Mas guardo comigo teu sorriso, guardo-o no coração... Teu sorriso encantador, ingênuo e ao mesmo tempo malicioso. Teu sorriso lindo, que desconcerta, desarma e conquista. Teu sorriso...!
Tô com preguiça d eler, e naum vou postar mais nada!
Brinks! :D Já li, e concordo com suas palavras, que mesmo sendo algo repetitivo dos meus posts, são suas sábias palavras... pois é, em suas entrelinhas nos mostram mais valor do que uma simples interpretação possa trazer, e com essas pequenas frases, nos engradecemos aos poucos e isso é bom, e o que eu mais admro, eh a forma como vc, sal, encara as coisas, vendo tudo das duas formas: positiva e negativa, e sabendo superá-las. Grande abraço! ;D
Tô com preguiça d eler, e naum vou postar mais nada!
ResponderExcluirBrinks! :D Já li, e concordo com suas palavras, que mesmo sendo algo repetitivo dos meus posts, são suas sábias palavras... pois é, em suas entrelinhas nos mostram mais valor do que uma simples interpretação possa trazer, e com essas pequenas frases, nos engradecemos aos poucos e isso é bom, e o que eu mais admro, eh a forma como vc, sal, encara as coisas, vendo tudo das duas formas: positiva e negativa, e sabendo superá-las.
Grande abraço! ;D