
O tempo se passou breve, mas foi o bastante para as revoluções... Foi o suficiente para em tudo se pensar e toda a caminhada avaliar... Volto a caminhar com mais convicção e com firmeza em meus passos... Firmeza esta que se traduz em opiniões próprias, decisões fortes e coragem de seguir em frente com este princípio... E sei que estarão comigo Pai e Mãe. Do alto, do firmamento, das puras moradas do celestes. Com este sublime carinho e afago lanço-me neste mar tão familiar e tão misterioso... Permaneço também ao teu lado, mesmo que tuas atitudes queiram apartar-me de tí, mesmo que tuas palavras sangrem o meu peito, mesmo que teu silêncio singular ensurdeçam meus ouvidos... Pois sei que na verdade desejas prender-me ao teu amparo, que tuas palavras almejam meu conforto, e que teu silêncio anseia minha paz... Contraditório, sim... Compreensível, talvêz... A sabedoria que temos, por vezes mostra-se imatura, e deveras não damos atenção àquela que nos quer reger, vinda do Princípio... No entanto o sentimento humano de defesa nos envolve certas vezes em muralhas, as quais nos privam de viver e experimentar o sabor da vida... Clamo a sabedoria e a serenidade para o momento presente, para saber esperar tua tormenta cessar e novamente olhar dentro dos teus olhos com a certeza que queres olhar dentro dos meus...
Leia ao som da música
Bem... Um suspiro, um pouco de reflexão, e aqui estou eu... escrevendo mais um comentário, sempre com o mesmo proposito! Lhe elogiar.
ResponderExcluirO tempo passa, e você vai descobrindo o conforto que é ter alguém ao seu lado, o aspecto de segurança que a pessoa te passa e a felicidade de vê-la sorrir. Sabe Sal, Só o tmepo é responsável pelo nosso destino, e tudo que precisas fazer é dá tempo ao tempo, para que ele possa por em ordem todas as confunsões que aparecem em nossas vidas, e as soluções sejam encontradas!
Visitem:
http://fikdikah.blogspot.com/